DEVOLUÇÕES E TROCAS
Devolver ou trocar a sua encomenda
É possível requisitar uma devolução ou troca dos artigos comprados no nosso site dentro do prazo de 14 dias, a partir da data de entrega da encomenda. Para evitar trocas de artigos que não sirvam, aconselhamos que confirme o seu tamanho nesta tabela GUIA DE TAMANHOS.
Os artigos devem ser devolvidos à morada da Cordoa nas mesmas condições em que foram entregues. As sandálias não deverão ter sido usadas ou danificadas. As sandálias deverão ser devolvidas dentro da embalagem original juntamente com o saco de pano e enviadas dentro de uma outra embalagem protetora ou de um saco da DHL.
Aconselhamos que experimente as suas sandálias novas sobre uma superfície alcatifada ou tapete, de forma a não marcar as solas. A caixa deverá também ser devolvida sem marcas de uso, bem como a fatura original enviada com a sua encomenda. Note que qualquer devolução que não cumpras estes requisitos não poderá ser aceite.
Artigos para devolução ou troca deverão ser enviados para a seguinte morada:
Rua de São João Novo, 26
4050-555 Porto – Portugal
Tel.: +351 918 538 628 | Chamada para a rede móvel nacional
Custos para Devoluções
Os custos de envio para os artigos devolvidos são a cargo do cliente. O reembolso dos artigos será feito assim que possível, no máximo até 30 dias após a receção dos mesmos. O reembolso será feito pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra para a encomenda em questão. Quaisquer taxas alfandegárias ou custos adicionais que possam decorrer do envio não serão reembolsados pela Cordoa.
Custos para Trocas
Após devolver o seus artigos, a Cordoa não cobrará custos adicionais para a nova entrega, no caso de trocas de artigos. No entanto, quaisquer taxas alfandegárias ou custos adicionais que possam decorrer do envio não serão reembolsados pela Cordoa.