DEVOLUÇÕES E TROCAS

Devolver ou trocar a sua encomenda

É possível requisitar uma devolução ou troca dos artigos comprados no nosso site dentro do prazo de 14 dias, a partir da data de entrega da encomenda. Para evitar trocas de artigos que não sirvam, aconselhamos que confirme o seu tamanho nesta tabela GUIA DE TAMANHOS.

Os artigos devem ser devolvidos à morada da Cordoa nas mesmas condições em que foram entregues. As sandálias não deverão ter sido usadas ou danificadas. As sandálias deverão ser devolvidas dentro da embalagem original juntamente com o saco de pano e enviadas dentro de uma outra embalagem protetora ou de um saco da DHL.

Aconselhamos que experimente as suas sandálias novas sobre uma superfície alcatifada ou tapete, de forma a não marcar as solas. A caixa deverá também ser devolvida sem marcas de uso, bem como a fatura original enviada com a sua encomenda. Note que qualquer devolução que não cumpras estes requisitos não poderá ser aceite.

Artigos para devolução ou troca deverão ser enviados para a seguinte morada:

Rua de São João Novo, 26
4050-555 Porto – Portugal
Tel.: +351 918 538 628 | Chamada para a rede móvel nacional

Custos para Devoluções

Os custos de envio para os artigos devolvidos são a cargo do cliente. O reembolso dos artigos será feito assim que possível, no máximo até 30 dias após a receção dos mesmos. O reembolso será feito pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra para a encomenda em questão. Quaisquer taxas alfandegárias ou custos adicionais que possam decorrer do envio não serão reembolsados pela Cordoa.

Custos para Trocas

Após devolver o seus artigos, a Cordoa não cobrará custos adicionais para a nova entrega, no caso de trocas de artigos. No entanto, quaisquer taxas alfandegárias ou custos adicionais que possam decorrer do envio não serão reembolsados pela Cordoa.

Obtenha um desconto de 10% em todos os modelos em stock, subscrevendo a nossa newsletter.
Updating
  • Nenhum produto no carrinho.